Diamante Memorial


Quando alguém muito próximo que você amou, falecer, pode ser um momento muito difícil de superar. Não podemos tirar essa dor ou sofrimento, mas podemos ajudar. Geramos um diamante do seu ente querido a partir da amostra do carbono que você nos enviar. Este diamante poderá trazer uma boa sensação de presença dessa pessoa, materializada em uma linda jóia. Esta amostra de carbono pode ser nos enviada como uma amostra de cabelo ou cinzas cremadas do falecido. Precisamos de 15 gramas de cabelo ou 200g de cinzas cremadas. Enviaremos ao nosso laboratório para transformá-las em diamantes de 1 quilate com tamanho e cor personalizados por você. É possível inclusive, obter desde um a vários diamantes de uma só pessoa, assim como misturar a essência de várias pessoas numa peça só.

diamantes

Dispomos de três cores para os diamantes: AZUL, AMARELO OU BRANCO, que são obtidas a partir da presença de elementos químicos diferentes em suas composições. A vida pode ser breve, mas os diamantes são eternos.

Informações técnicas:

O nosso processo de transformação exclusiva é possível a partir de (cabelo e / ou cinzas) recente, velho ou na sequência de uma exumação. Você pode obter um ou mais diamantes da mesma pessoa ou a partir da união de várias pessoas. Cada processo de transformação é realizado individualmente e sucesso depende da concentração de carbono presente em cada pessoa. A quantidade de carbono não é determinado pelo peso, tamanho ou a idade da fonte, o que requer um processo complexo e trabalhoso, estritamente personalizado durante as etapas mais técnicas. Esta é a forma como cada diamante é formado natualmente de acordo com a sua própria composição, cada diamante tem suas próprias características, Cada diamante tem uma matiz diferente, devido à presença de produtos químicos diferentes no corpo e, devido à reflexão da luz em função da sua estrutura física. O processo envolve fases distintas que são repetidas para extrair os elementos do carbono da cinza e / ou do cabelo, tais como remoção de fosfato, cálcio, sulfato, Potássio, Sódio, clorato, sílica, óxido de alumínio, de magnésio, óxido de ferro, e outros elementos de traço para dar 98% de carbono. A grafitização do carbono passa por uma fase em que a estrutura molecular é alterada de carbono para transformar em grafite. A partir desta fase, o processo passa através de vários passos, após a compressão tornar-se 99,99% de grafite. A tecnologia HTHP (High Temperature High Pressure) permite-lhe criar o ambiente certo para  alcançar uma cultura e produzir o diamante desejado.

Para solicitar nosso serviços, entre em contato com:

Telefones: (41) 3338-0191 – (41) 3584-1100
E-mail: contato@crematorioperpetuo.com.br